Suspeito de envolvimento na morte de policial civil morre em confronto com a PM

O restante do grupo conseguiu fugir e continua sendo procurado

Policias da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar de Sete de Abril localizaram Felipe Moreira dos Santos Silva, de 18 anos, suspeito ter participado da morte do policial civil, Rogério Lima Ribeiro, no dia 27 de abril deste ano.

A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Nova Brasília, próximo à Escola Vera Lux.

Segundo o comandante da 50ª CIPM, major Sérgio Malvar, enquanto as viaturas faziam rondas em combate a roubos de veículos e assaltos, receberam denúncia anônima sobre um grupo de cinco criminosos traficando drogas.

“Um deles já estava foragido do bairro do Lobato, pela morte do investigador. Imediatamente montamos um cerco”, explicou.

O oficial ainda informou que, chegando no local, foram recebidos a tiros. Em confronto com a polícia, Felipe foi atingido, levado para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. O restante do grupo conseguiu fugir e continua sendo procurado.

Com o criminoso foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições, 69 pinos de cocaína e 13 porções de maconha. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*