Policiais da 33º delegacia de Monte Gordo, em uma ação conjunta com a DT do município de Amélia Rodrigues, conseguiram prender o suspeito de ter esfaqueado a ex-companheira, em fevereiro deste ano, na localidade de Monte Gordo, em Camaçari.

De acordo com a Polícia Civil, a justiça de Camaçari já havia expedido o mandado de prisão contra o acusado, que foi encontrado no bairro da Portelinha, em Amélia Rodrigues, e já está a disposição da justiça. Na época ele desferiu 10 facadas contra Dalila Brandão Barbosa, que inicialmente foi socorrida para a UPA de Monte Gordo, e devido a seu estado grave, foi levada para o Hospital Geral de Camaçari.

Relembre o caso

Uma jovem de 21 anos, Dalila Brandão Barbosa, foi esfaqueada em Camaçari, na madrugada de 5 de fevereiro. Conforme a família, o crime foi cometido pelo ex-companheiro dela, depois que ele conseguiu invadir a casa da vítima.

De acordo com informações da 33ª Delegacia Territorial (DT), responsável pelas investigações, o caso ocorreu no loteamento Guarajuba, que fica na localidade de Monte Gordo, por volta de 1h30. A vítima chegou a levar dez facadas, nas costas, no pescoço e na cabeça.

De acordo com a família da mulher, o homem ainda tentou esfaquear o filho da vítima, mas ela se jogou na frente dele. Por conta das brigas constantes, eles se separaram há seis meses. Ainda de acordo com a família da vítima, o rapaz não aceitou a separação.

A mulher foi socorrida por populares e levadas para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).

0 0 voto
Article Rating