Suspeito de estuprar e matar enteada de 2 anos é executado por criminosos

Vídeo com as cenas de tortura foram divulgados em grupos de WhatsApp pelos bandidos.

O homem suspeito de ter estuprado e matado a própria enteada, uma menina de apenas dois anos, no bairro de Vila Canária, em Salvador, foi morto na noite de segunda-feira, 21.

Conforme informações divulgadas por site da capital baiana, Edson Neri Barbosa dos Santos, 27 anos, foi capturado por uma facção criminosa. Em um vídeo, que circula nas redes sociais e é possível ver o homem amordaçado, sem roupa e com um ferimento na cabeça.

Em entrevista ao Correio, um familiar da criança afirmou que o homem que aparece no vídeo, é Edson. Ele estava foragido desde o domingo, 19, dia em que a menina morreu.

Nas imagens, é possível ver o ajudante de pedreiro sem roupa, com um pano amordaçando a boca e com as mãos atadas por uma corda. Em um momento do vídeo, um homem do grupo, diz “Mexeu com criança a gente mata, estuprador maldito”.

A Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia de Homicídios / Atlântico (1ª DH / Atlântico), do DHPP, recebeu a confirmação do Departamento de Polícia Técnica (DPT), de que o corpo de um homem encontrado com marcas de tiros no CIA/Aeroporto, na noite de segunda-feira (21), é de Edson.

O caso
A menina deu entrada na UPA de São Marcos na companhia da mãe e já sem sinais vitais. Uma equipe de médicos que estava de plantão realizou procedimentos a fim de reanimá-la, mas a menina já estava morta.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o laudo que atesta o que matou a menina só deve ficar pronto em 15 dias, podendo ser prorrogado caso haja necessidade. O DPT não informou quais exames seriam realizados no corpo de Ágatha.

O corpo da menina foi enterrado na manhã desta terça-feira (22), no Cemitério Municipal de Pirajá.

49 Comentário

  1. Olha quando fico sabendo desse tipo de notícias com crianças me bate uma tristeza profunda envolvida com RAIVA porque aqui nesse pais policia prende e justiça solta.
    Mais ao ficar sabendo o que aconteceu com esse meliante sentir-me muito bem. Facção só deveria agir dessa forma fazendo mal a esses tipos de gente ao invés de inocentes.

  2. Este exemplo de justiça deveria ser exercido pelo governo federal! Já que os direitos humanos protegem estes animais colocando nas ruas com as tais saidinhas com pulseira eletrônica para cometer os mesmos crimes !

  3. ´Nossa como o povo é ruim parecem sedentos por violência
    tenho medo dessa corja
    por isso que essa merda de país é esse caos
    é um ciclo sem fim
    infelizmente
    lixo de pessoas, lixo de cidade; de país

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*