O homem suspeito de ter estuprado e matado a própria enteada, uma menina de apenas dois anos, no bairro de Vila Canária, em Salvador, foi morto na noite de segunda-feira, 21.

Conforme informações divulgadas por site da capital baiana, Edson Neri Barbosa dos Santos, 27 anos, foi capturado por uma facção criminosa. Em um vídeo, que circula nas redes sociais e é possível ver o homem amordaçado, sem roupa e com um ferimento na cabeça.

Em entrevista ao Correio, um familiar da criança afirmou que o homem que aparece no vídeo, é Edson. Ele estava foragido desde o domingo, 19, dia em que a menina morreu.

Nas imagens, é possível ver o ajudante de pedreiro sem roupa, com um pano amordaçando a boca e com as mãos atadas por uma corda. Em um momento do vídeo, um homem do grupo, diz “Mexeu com criança a gente mata, estuprador maldito”.

A Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia de Homicídios / Atlântico (1ª DH / Atlântico), do DHPP, recebeu a confirmação do Departamento de Polícia Técnica (DPT), de que o corpo de um homem encontrado com marcas de tiros no CIA/Aeroporto, na noite de segunda-feira (21), é de Edson.

O caso
A menina deu entrada na UPA de São Marcos na companhia da mãe e já sem sinais vitais. Uma equipe de médicos que estava de plantão realizou procedimentos a fim de reanimá-la, mas a menina já estava morta.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o laudo que atesta o que matou a menina só deve ficar pronto em 15 dias, podendo ser prorrogado caso haja necessidade. O DPT não informou quais exames seriam realizados no corpo de Ágatha.

O corpo da menina foi enterrado na manhã desta terça-feira (22), no Cemitério Municipal de Pirajá.

0 0 votos
Article Rating