Suspeito de estuprar filha de 7 anos é preso no sul do estado

A vítima era abusada há pouco mais de um ano. O crime foi descoberto depois que a menina contou para a madrasta, no final de outubro deste ano.

Foto: Reprodução / jornaldebrasilia.com

O homem suspeito de estuprar a filha de 7 anos em Porto Seguro, no sul do estado, foi preso na tarde da terça-feira, 05, no município de Una, localizado a cerca de 240 km de onde ocorreu o crime.

Segundo o G1, a informação foi divulgada nesta quarta, 06, pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro, que investiga o caso.

O suspeito identificado como Jussiê Silva Nery Tolentini tinha mandado de prisão preventiva em aberto e era procurado pela polícia desde a última semana. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Una, onde segue esta quarta. Ele será transferido para Porto Seguro nos próximos dias.

Conforme a polícia, a vítima era abusada há pouco mais de um ano. Os pais da menina são separados, e ela era atacada quando ia ver o pai, na casa dele. As visitas ocorriam a cada 15 dias. O crime foi descoberto depois que a menina contou para a madrasta, no final de outubro deste ano.

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*