Suspeito de gerenciar uma organização criminosa no município de Gandu, no baixo sul do estado, um homem identificado como Antônio de Jesus Júnior, o “Gerê”,  morreu na segunda-feira, 10, durante um confronto com a polícia no distrito de Vila de Abrantes, em Camaçari.

O suspeito de 24 anos, foi localizado na operação formada pelas polícias Civil e Militar, para cumprimento de mandado de prisão por duplo homicídio, expedido contra ele.

Conforme a polícia, Antônio era suspeito de ter envolvimento nas mortes de uma criança e um adolescente atingidos durante um confronto em que ele participou em julho deste ano, em Gandu. Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ao ser encontrado, o suspeito tentou fugir pulando o muro da casa e atirou contra os policiais. No revide, foi atingido.Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Um revólver calibre 38 foi apreendido com ele.

“Além de ser o número um do grupo, era mandante de várias mortes, mantinha a companheira em cárcere privado, em Abrantes, e tinha ligação com o tráfico de drogas. Mas a namorada, por medo dele, não procurou ajuda”, contou o titular da Delegacia Territorial (DT) de Gandu, Thiago Campos.

Ainda segundo o delegado, “Gerê” era proprietário de duas casas em Vila de Abrantes. “Primeiro fomos em uma e ele não estava. Depois recebemos a informação de que ele estaria em outro lugar. Fomos até lá e o encontramos nesse imóvel que também era dele”, disse.

0 0 votos
Article Rating