Um homem foi morto, na noite desta quinta-feira (7), após um confronto armado com policiais militares, no bairro da Liberdade, em Salvador.

De acordo com as informações, o homem, identificado pelo apelido de ‘Cabeça’, realizou diversos disparos contra os agentes, evitando uma aproximação policial de uma suposta ‘boca de fumo’. Após o confronto, o suspeito foi encontrado baleado e socorrido ao Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, a guarnição apreendeu uma submetralhadora calibre 9mm, uma granada, uma mochila com maconha, munições e uma balança, de acordo com a Polícia Civil. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Passageiros de Camaçari fecham entrada de estação em Salvador

Moradores da cidade de Camaçari que utilizam o transporte público para Salvador, capital do estado, realizaram um protesto, na manhã desta sexta-feira (8), e fecharam a entrada da Estação Mussurunga.

De acordo com os relatos, os passageiros reclamam da baixa disponibilidade de ônibus para a população que faz o trajeto intermunicipal. A empresa Avanço Transportes é responsável pelo serviço.

Segundo os passageiros, os ônibus, que estariam sucateados, saem das estações sempre lotados. Eles reclamam também da falta de diálogo com a Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia), que é responsável por fiscalizar o transporte.

Um grande congestionamento é registrado na região da estação e em grande parte da Avenida Paralela, uma das mais movimentadas de Salvador.

Idosa é encontrada morta dentro da própria casa em Salvador

Georgete Rebelo Santos, de 64 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa, em Salvador, na quarta-feira (6). O corpo da idosa estava com manchas de sangue.

Segundo informações apuradas pela TV Bahia, a mulher era professora de catequese e morava no bairro de Sussuarana.

As guias periciais e de remoção do corpo foram expedidas. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

0 0 votos
Article Rating