Por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (13), em uma ação conjunta das Polícias Civis da 23ª COORPIN/Eunápolis, 6ª COORPIN/Itabuna, CATI DEPIN e COE, foi preso em Buerarema, no sul do estado, Antonio dos Reis de Jesus, conhecido como “DU REIS”, de 30 anos de idade, suspeito de ser o líder e autor da chacina ocorrida no último dia 05 de fevereiro, em Porto Seguro.

Com o suspeito foram encontradas armas, munições, drogas, balanças de precisão e demais materiais utilizados no tráfico de drogas.

Segundo fontes da 23ª Coorpin/ Eunápolis, a prisão ocorreu na cidade de Buerarema, e havia dois mandados de prisão em aberto contra Antonio, que foi conduzido e apresentado na Primeira Delegacia Territorial de Porto Seguro.

A Chacina

Segundo informações da Polícia Civil, na chacina que aconteceu em Porto Seguro na noite de domingo (5), quatro dos mortos, são filhos de policiais. O crime aconteceu no bairro Porto Alegre I, e deixou oito mortos e um baleado na cabeça.

De acordo com o delegado Moisés Nunes Damasceno, titular da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), morreram na ação Gabriel Lobo Fernandes, 22 anos, filho do falecido Policial Militar Sidinei dos Santos Fernandes, Igor Lelis dos Santos Santana, 20, filho do PM Josenilton dos Santos Santana, os irmãos Victor Cláudio do Nascimento Bispo, 20 anos e Caio Felipe Nascimento Bispo, 17, filhos do Policial Civil Cláudio dos Santos Bispo.

Além deles, também foram mortos Vinicius Bispo dos Santos, que era cabo da Aeronáutica, os irmãos Gabriel de Jesus Feitosa, 25, e Leandro de Jesus Feitosa, 21, e Felipe Ricardo Lopes Borges, 27. Uma nona vítima sobreviveu e está internada em estado grave no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, lá mesmo em Porto Seguro. Os suspeitos seguem foragidos.

0 0 votos
Article Rating