Apontado como líder do tráfico de drogas na localidade do Buracão, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, Anderson Souza de Jesus, o “Buel ou Esquerdinha”, de 28 anos, está custodiado no Hospital Geral do Estado (HGE), para onde foi transferido, no fim de semana, após dar entrada num hospital particular de Salvador, depois de se envolver numa troca de tiros com policiais, no bairro de Marechal Rondon.
Anderson foi autuado em flagrante pelo uso de documento falso, por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Ele apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de Darlan Santos da Silva para receber atendimento na unidade de saúde, depois ser baleado no confronto.
Segundo o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão, Anderson responde processo por homicídio e possuía um mandado de recaptura em aberto, desde o dia em que não retornou à Colônia Penal Lafayete Coutinho, ao ser beneficiado com a saída temporária do feriado de Corpus Christi, em 2016. Ele cumpria pena por tráfico de drogas.

0 0 votos
Article Rating