Homem suspeito de matar a cabeleireira Jessica Souza Bartolomeu, de 32 anos, em Mirantes de Peiriperi, bairro de Salvador, teve a prisão em flagrante convertida para nesta terça-feira (14). Suspeito, identificado como Carlos Iago dos Santos, de 28 anos, foi preso pelo crime de feminicídio, na segunda-feira (13).

Jessica Souza Bartolomeu, de 32 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (13), na UPA de Periperi, em Salvador. A cabelereira deu entrada acompanhada do namorado com sinais de violência pelo corpo . Jessica Souza era uma cabeleireira bem conhecida na região do Subúrbio Ferroviário de Salvador.

De acordo com testemunhas, a mulher foi levada a unidade pelo namorado, Carlos Iago dos Santos. Diante do estado da vítima, os médicos acionaram a Polícia Militar, que prendeu o homem em flagrante por feminicídio.

Segundo a Polícia Militar, agentes da 18ª Companhia Independente de Periperi foram acionados por volta das 2h da madrugada. O suspeito chegou à UPA sem documentação.

Ainda de acordo com informações, o relacionamento era recente. O casal estava junto há 2 meses. A cabeleireira deixa um filho de 3 anos. Ainda não foi revelado detalhes sobre o sepultamento da vítima.

Guias para remoção e perícia do corpo foram expedidas. O flagranteado segue preso à disposição da Justiça.

Nota da Polícia Civil

Um homem de 28 anos foi conduzido pela Polícia Militar para a Deam de Periperi, onde foi autuado em flagrante pelo feminicídio da companheira Jéssica Bartolomeu Souza, de 32. A cabeleireira deu entrada na Upa de Periperi, na madrugada desta segunda-feira (13), com sinais de agressão física, socorrida pelo próprio autor. A unidade especializada expediu as guias para remoção e perícia e o flagranteado está à disposição da justiça.

Nota da Polícia Militar

Policiais Militares da 18ª CIPM foram acionados na madrugada de segunda-feira (13) com a informação de que a cabeleireira, com sinais de agressão e acompanhada pelo companheiro, teria dado entrada na Upa de Periperi, onde a cabeleireira não resistiu aos ferimentos. Ao chegarem, os pms mantiveram contato com as pessoas presentes na unidade de saúde, realizando a condução do suspeito à DEAM, para o registro da ocorrência.

0 0 votos
Article Rating