Na manhã desta sexta-feira (4), um suspeito morreu após troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil e outro acabou preso na cidade de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador.
Os agentes tinham o objetivo de capturar os suspeitos das mortes de Adriano Alves dos Santos, no dia 26 de julho, e Géssica Gomes de Jesus, ocorrido ontem (3).
Após o homicídio de Adriano, os policiais da 21ª Delegacia Territorial identificaram que havia uma rivalidade do tráfico de drogas no Distrito de Caipe, onde os crimes aconteceram.
“Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros, no revide, o principal suspeito dos homicídios foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. Com ele foi encontrado a arma e os entorpecentes”, explicou o delegado Itallo Melo.
Um segundo envolvido no mesmo grupo também foi alcançado e preso. A dupla fazia parte do mesmo grupo criminoso que vem tentando dominar a área de comércio de drogas na região, sendo a Polícia Civil.
“Ainda na localidade, os policiais encontraram em uma casa abandonada, roupas sujas de sangue e há suspeita que tenha servido de cativeiro para Géssica, que foi morta e teve o corpo abandonado”, disse o delegado.
Todo material apreendido será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado.