Nesta terça-feira (23), o homem suspeito de matar José Luiz Borges Santos, de 41 anos, se apresentou à Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, mas foi liberado. O acusado é policial militar pertencente a 33ª Companhia Independente da Polícia Militar da Costa do Dendê.
De acordo com informações, a vítima e o suspeito haviam se desentendido após José ter conhecimento da relação que o policial militar teve com sua filha, que na época tinha 17 anos.
Um inquérito foi instaurado para apurar o caso, e as investigações estão sendo conduzidas pelo Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), com a Polícia Civil.
Na última segunda-feira (22), José Luiz Borges Santos, de 41 anos, foi assassinado a tiros quando trabalhava em um lava jato no bairro Brasília, em Feira de Santana. A Delegacia de Homicídios da cidade está investigando o caso.
De acordo com informações, a vítima havia se desentendido com o atirador antes do ocorrido, por motivos desconhecidos. A polícia já identificou o suspeito e está em busca dele.
Foi solicitado ao Departamento de Polícia Técnica a remoção do corpo, que será necropsiado pelo Instituto Médico Legal. Um carregador de arma de fogo foi encontrado no local, o qual foi apreendido e levado para perícia.