Foi preso nesta sexta-feira (23) no município de Ubaitaba, na região sul da Bahia, o homem suspeito de matar uma jovem de 23 anos em um bar na Mooca, Zona Leste de São Paulo. Willy Gorayeb Liger, de 27 anos, gerente do estabelecimento onde o homicídio foi cometido, estava escondido na casa de familiares.

Segundo informações da polícia Willy confessou ter assassinado a jovem com um taco de beisebol, ao ser capturado pela polícia baiana.

O suspeito foi apresentado, por volta das 18h, na delegacia de Ilhéus, também na região sul, para onde foi levado após ser preso. Ele estava com um mandado de prisão temporária decretado pela Justiça de São Paulo.

De acordo com a polícia, o suspeito disse em depoimento que, antes de matar a jovem Débora Soriano de Melo, consumiu cocaína com a vítima. Ainda segundo o suspeito, os dois começaram uma discussão porque a droga tinha acabado e a moça queria mais.

Segundo informações do delegado Evy Paternostro, titular da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coopin/Ilhéus), ao G1, o suspeito relatou que entrou em luta corporal com ela e que a matou utilizando um taco de beisebol.

De acordo com policiais, a vítima tinha sinais de estupro quando foi localizada, no entanto, segundo o delegado, o suspeito nega que tenha cometido o abuso. “Ele não disse. Afirmou apenas que a matou com o taco”, destacou. Foram requisitados exames necroscópico e toxicológico no corpo da jovem.

Conforme Paternostro, a prisão do suspeito já foi comunicada à Polícia Civil de São Paulo.

Willy Gorayeb Liger foi preso na casa de familiares,
na Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

 

0 0 votos
Article Rating