Um homem de 45 anos de idade, suspeito pelo assassinato de Jucilande Silva Morais, foi preso na cidade baiana de Itambé, na última quarta-feira (30). Segundo informações da Polícia Civil, ele e um outro homem teriam recebido R$ 1.000 para cometer o crime.

Agentes da Delegacia Territorial (DT) do município localizado no Sudoeste cumpriram o mandado de prisão preventiva menos de 72 horas após o homicídio. O corpo de Jucilande foi encontrado com marcas de tiros e pedradas, no interior de uma construção do bairro Harrison Trancoso.

Investigações apontam que a vítima era ligada ao tráfico de drogas e tinha passagens na polícia por este crime. Ainda de acordo com a apuração da DT de Itambé e da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga), o segundo suspeito seria o responsável pelas pedradas que atingiram Jucilande Silva Morais.

Já foi pedida a prisão preventiva de todos os investigados e a apuração continua para que o indivíduo também seja localizado. Quanto ao seu suposto comparsa, este segue preso à disposição do Poder Judiciário.

0 0 votos
Article Rating