O homem suspeito de matar a namorada a facadas em Mata de São João foi preso no final da tarde desta segunda-feira (22), após se apresentar no Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), em Salvador. Daiane Oliveira Mota, de 22 anos, foi assassinada na sexta-feira (12), dentro da casa do namorado, no distrito de Amado Bahia.
De acordo com a polícia, Alessandro Souza dos Santos, de 26 anos, estava acompanhado de advogados e confessou o crime. Em nota, o titular da Delegacia de Mata de São João, Euvaldo Costa dos Santos, disse que não há nenhum indício de participação de outra pessoa no crime e que o caso está elucidado.
No entanto, não foram passados detalhes do assassinato e nem do depoimento do autor do crime. Alessandro será encaminhado para o sistema prisional.
Esse maldito divulgou através de um áudio em uma rádio de mata de são João, que está arrependido pq a família do mesmo não tem mais vida, e a família dela? Será que ele pensa que a mãe dela já está bem? Que os tios, os primos, avô, amigos já esqueceram? Será que é isso que ele pensa? Daiane era um mulher espetacular, amiga, boa FILHA, boa neta nunca fez mal a ninguém é ele cruelmente arrancou-a do seio da sua família. Que morfe na cadeia e que saiba que destruiu 2 famílias a dele e a dela principalmente, pq… Leia mais »