“Nenego” seria o responsável pela morte do soldado do Batalhão de Choque, Márcio Pereira dos Santos.
Morreu na tarde desta quinta-feira (08), Maurício dos Santos Souza, mais conhecido como “Nenego”, que seria o responsável pela morte do soldado do Batalhão de Choque, Márcio Pereira dos Santos, de 33 anos, na noite de terça-feira (6), em um ponto de ônibus, em frente ao estádio de Pituaçu, na Avenida Paralela, em Salvador.
Segundo informações da polícia, Nenego teria reagido a uma abordagem policial de guarnições da Rondesp Atlântico, Gêmeos e PETO da 39° da Polícia Militar, na localidade do Bate Facho, região da Boca do Rio, em Salvador.
Ainda segundo a polícia, a autoria do crime contra o soldado Pereira foi confirmada pela companheira de Nenego, que não teve a identidade divulgada.
Segundo relato da companheira de Nenego, ele e um comparsa de prenome Gabriel foram praticar o assalto quando o soldado tentou impedir. Nenego, ficou de frente com Gabriel, enquanto dava cobertura atrás de um poste.
O comparsa, Gabriel, continua foragido. A arma utilizada por ‘Nenego’, um revólver calibre 38, foi apreendida pela polícia. A mulher não soube informar o destino da arma roubada do policial depois de morto.
0 0 votos
Article Rating