A polícia prendeu nesta terça-feira, 20, mais um suspeito de matar o policial civil Ismário Pedreira Júnior, de 37 anos, em fevereiro de 2013, no bairro da Boca do Rio, em Salvador.
Natanael Mascarenhas dos Santos mais conhecido como "Ega", de 35 anos, foi detido em Arembepe, na orla de Camaçari, durante operação conjunta das policiais civil e militar.
Outro homem considerado autor do crime, cujo apelido é "Don Don", está no sistema prisional há quase dois anos. "Ega" estava com mandado de prisão em aberto.
Segundo a polícia, a dupla que costumava roubar veículos e estabelecimentos comerciais, matou a vítima após reconhecê-la como policial.
O policial trabalhava na 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi) e estava em uma motocicleta no momento em que foi surpreendido pelos assaltantes, que tinham acabado de roubar um Fiat Palio.
Segundo a polícia, participaram da ação equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Rondesp/Atlântico e da Central, num grupo formado para investigar mortes de policiais na Bahia.