Um homem foi preso por suspeita de participar de um estupro coletivo praticado contra sua ex-mulher, na cidade baiana de Juazeiro. A captura aconteceu nesta sexta-feira (10), e o outro envolvido no crime continua foragido.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima revelou em depoimento que conviveu com o preso durante três anos e teve com ele três filhos, no entanto, o relacionamento chegou ao fim dois anos atrás.
Ele não aceitou o término e vinha tentando reatar, até que, no dia do crime, pediu para que a ex fosse até sua residência. Chegando lá, a mulher teria sido surpreendida pela presença de outro homem.
A dupla impediu que a vítima saísse e passou a violentá-la. Estuprada, espancada e ameaçada de morte, a mulher denunciou a situação em um Complexo Policial tão logo conseguiu fugir.
Seu ex-companheiro foi submetido a exame de lesões corporais, encaminhado ao Complexo Policial de Juazeiro e, posteriormente, seguirá para o Conjunto Penal. O segundo autor continua sendo procurado pelas autoridades.