Um homem suspeito de tentar roubar um carro-forte na cidade de Conceição da Feira, a cerca de 120 km de Salvador, foi preso ao tentar registrar uma ocorrência no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

A informação foi divulgada pela Polícia Civil. O fato ocorreu na quarta-feira, 23. De acordo com a polícia, Nilton Andrade Cardoso tinha mandado de prisão preventiva em aberto e acabou detido na unidade policial. A polícia não especificou o tipo de ocorrência que o suspeito foi registrar na delegacia.

Segundo a Polícia Civil, Nilton não sabia que estava com mandado de prisão em aberto. Ele possui passagens por furto e receptação.

Ainda conforme a polícia, quatro homens participaram do crime contra o carro-forte, ocorrido no dia 8 de maio deste ano. Outro suspeito, identificado como Celso Almeida de Andrade, foi preso no dia 7 de julho, quando foi flagrado, também por investigadores do Draco, com um fuzil dentro de seu carro, informou a polícia.

Outros dois integrantes do grupo, Valdenir dos Anjos Martins e César Almeida de Carvalho, foram mortos em confronto com a Polícia Civil de Goiás, onde roubaram um carro-forte. César, que é irmão de Celso, era cadeirante e apontado como líder do grupo.

0 0 votos
Article Rating