Um homem de 29 anos, suspeito de tentar cometer um homicídio, foi preso com drogas e munições, na tarde de quinta-feira (3), em Dias D’Ávida. Miguel Varjão Alves Junior, conhecido como ‘Miguelzinho’, é acusado de ter atirado contra Lucas dos Santos, baleado na região da coxa direita, por volta das 14horas de ontem, no Entroncamento.

Os policias encontraram com o suspeito um celular, uma quantia no valor de R$ 402,00, 04 ( quatro) cartuchos intactos de cal. 38, 02 (dois) cartuchos intactos de cal. 12, 03 ( três) pedras de substancia de cor amarela, aparentando ser "CRACK", 02 ( dois pés de maconha, que estavam plantados no quintal da residência do acusado, 01 (um) cachimbo, uma pequena quantidade de pó de cor branca, uma pequena quantidade de maconha.

O suspeito foi conduzido até a 25ª DT, Delegacia Territorial e apresentado a autoridade de plantão, que lavrou um auto de prisão em fragrante por "TRAFICO DE DROGAS e LESÃO CORPORAL GRAVE". Também será realizado o exame de pólvora combusta nas mãos do acusado. Segundo a polícia, Miguelzinho já responde por outros crimes.