Edvan Alves dos Santos, 28 anos é o principal suspeito de ter matado a enfermeira e professora universitária Rosângela Gomes Costa, 35 anos, na última sexta-feira (21) em Alagoinhas, cidade a 130 km de Salvador.

A Justiça decretou a prisão do acusado. Segundo o titular da 1ª Delegacia de Alagoinhas, Clélio Pimenta Bastos Filho, a polícia colheu indícios que apontam a participação de Edvan na morte de Rosângela. O suspeito conheceu a vítima há seis meses e fazia faxina na casa dela. Desde o final do ano passado, ele esteve na residência pelo menos duas vezes.

“Ainda é cedo para afirmar se a morte se deu com finalidade de roubar. É prematuro dizer isso. É meio óbvio que ele se aproveitou do fato dela ser uma mulher, o que configura o feminicídio, e não só isso, pois ele amordaçou e esfaqueou a vítima. O que vamos investigar e tentar entender. Pode não ter sido um simples latrocínio”, disse.

O aparelho celular da vítima foi encontrado pela polícia com um homem, que teria comprado do Edvan. Ele permanece foragido da Justiça.

0 0 votos
Article Rating