Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial apreenderam um suspeito com crack e cocaína na cidade Pojuca, na noite de sexta-feira (24).
Durante rondas no bairro Los Angeles, os agentes abordaram um indivíduo e, durante a busca pessoal, encontraram 57 pedras de crack, 14 porções de cocaína e dinheiro em espécie.
O detido e o material apreendido foram encaminhados à delegacia que atende a região, onde a ocorrência foi registrada.
Mais de 50 kg foram localizados em Camaçari
Cinquenta e seis quilos de maconha prensada, dezenas de porções da droga já embaladas para a venda, balança, celulares e roupas camufladas foram apreendidas nesta quarta-feira (22), num imóvel em Catu de Abrantes, bairro de Camaçari.
Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e estão à disposição da Justiça. De acordo com a investigação realizada pela unidade policial, a dupla integra um grupo criminoso que atua na localidade do Mutirão, naquele bairro.
“Identificamos o imóvel utilizado para armazenamento de drogas e armas e flagramos os dois cortando, fracionando e embalando a maconha”, disse a titular da 26ª Delegacia Territorial (DT) de Abrantes, delegada Elaine Laranjeiras.
A dupla foi submetida aos exames de lesões corporais e aguarda pela audiência de custódia na unidade policial. O material apreendido seguiu para a perícia.
LEIA TAMBÉM: Suspeito é baleado em confronto com PM em Dias D’Ávila
Um homem ficou ferido após abrir fogo contra a polícia na noite desta sexta-feira (24), em Dias D’Ávila. Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial apreenderam com ele uma arma de fogo e crack.
Os militares realizavam intensificação de policiamento na localidade conhecida como Parque V, quando avistaram um grupo de suspeitos que, ao perceber a aproximação policial, disparou contra os PMs, que revidaram. Após o confronto, um dos envolvidos , que foi atingido, foi imediatamente socorrido.
Ele está internado em uma unidade de saúde da região, custodiado, ou seja, ao melhorar o seu quadro clínico e receber alta, o suspeito será levado para a delegacia, onde ficará à disposição da Justiça. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, munições e 18 pedras de crack.