Um intenso tiroteio com morte foi registrado na noite desta sexta-feira (22), no bairro de São Caetano, em Salvador. Se tratava de um confronto entre policiais e um grupo criminoso, que tinha roubado e sequestrado uma pessoa e acabou sendo cercado pelos agentes na localidade da Formiga.

De acordo com a corporação, em nota enviada ao Bahia no Ar, militares do Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos de Veículos (BPFRV) estavam fazendo rondas na região quando encontraram o carro que tinha sido tomado de assalto, com a vítima sendo refém dos criminosos.

Ao perceberem aproximação da viatura, os suspeitos saíram do veículos e abriram fogo contra a equipe, que logo revidou, assim iniciando uma troca de tiros. Depois disso, o refém foi acolhido, felizmente sem nenhum ferimento, e um dos envolvidos no crime foi encontrado baleado, no chão. Os policiais prestaram socorro, o levando para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, no bairro Pau Miúdo, mas ele acabou não resistindo e morreu.

Com o homem foi localizado uma espingarda calibre 12, colete a prova de balas além de 189 porções de maconha. O veículo e o materiais apreendidos foram apresentados à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na capital baiana, que deve apurar o caso.

 

LEIA TAMBÉM:

ARRASTÃO: homens levam celulares de motociclistas que aguardavam passageiros na ACM

No final da tarde desta sexta-feira (22), motociclistas que estavam a espera de encomendas na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador, tiveram seus equipamentos e outros pertences roubados.

De acordo com testemunhas a ação criminosa foi praticada por vários homens em conjunto que fizeram um arrastão.

Arrastão aqui perto do Iguatemi, os caras levaram meio mundo celular de motoqueiro. Tire seus celulares do suporte, altos assaltos. A rua parece que está sem polícia”, relatou um áudio de uma testemunha que não quis se identificar.

Os suspeitos levaram os celulares dos trabalhadores que utilizam os aparelhos nos suportes das motos. A PM ainda não se manifestou por meio de nota.

0 0 votos
Article Rating