Um homem morreu no Hospital do Subúrbio, em Salvador, após ser baleado durante tentativa de assalto em Simões Filho, na noite de domingo (6). Uma testemunha revelou à Polícia Militar que ele seria o autor do crime e teria sido atingido pela vítima.
Agentes da 22ª Companhia Independente (CIPM) faziam policiamento na área industrial da cidade, quando populares informaram sobre criminosos em dois veículos, um FIAT/UNO de cor prata e um GM/ONIX branco.
Segundo o Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (CPRMS), a PM conseguiu identificar um dos veículos procurados e um homem baleado, caído no chão.
Outro homem presente na região relatou ter sido testemunha do confronto entre os criminosos e um terceiro veículo, o qual eles tentaram roubar, no entanto, os ocupantes reagiram.
Deste modo, o ferido seria um dos suspeitos que tentaram a investida criminosa. O veículo recuperado na ação, o FIAT/UNO prata, e a testemunha que narrou o ocorrido, foram conduzidos para a 22ª Delegacia Territorial (DT).
Já o suspeito, que não portava identificação pessoal, evoluiu a óbito após atendimento na unidade hospitalar de Salvador.