Um homem suspeito de sequestrar uma família morreu e outros dois suspeitos de atuarem no crime foram presos, nesta sexta-feira (15), depois de duas trocas de tiros com policiais militares, na cidade de Camacan, no sul da Bahia.

A Polícia Militar procura um quarto suspeito de envolvimento no crime. Os reféns passam bem, eles foram resgatados e encaminhados a uma unidade hospitalar. O caso é apurado pela Polícia Civil.

O caso

A família é da cidade de Pau Brasil, onde todos estavam no momento do sequestro. As vítimas foram levadas de lá e seguiu com os criminosos até Camacan, quando os militares foram acionados por populares.

Após a abordagem não ser atendida, a polícia deu início a uma perseguição, os suspeitos perderam o controle do veículo, em um trecho da BR-101.

Houve confronto, os homens atiraram contra os policiais, que revidaram. Em seguida, as vítimas foram sequestradas e o primeiro suspeito capturado.

três suspeitos conseguiram fugir para uma área de mata, a polícia conseguiu localizar e houve um novo confronto. Um dos homens ficou ferido. Ele chegou a ser socorrido e foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Com o suspeito, foram apreendidos arma de fogo, celulares, relógios, pulseiras e colares. Ele segue à disposição da Justiça. O outro homem que fugiu é procurado.

LEIA TAMBÉM

Segundo suspeito de envolvimento em explosão a carro-forte é morto em confronto

Morreu nesta quinta-feira (14), em confronto com a polícia o segundo suspeito de envolvimento na explosão de um carro-forte na BR-101, próximo a Barragem da Pedra do Cavalo, no recôncavo baiano.

As investigações apontaram que o suspeito estava escondido em Santo Antônio de Jesus, na Bahia. Ele teria fugido para lá onde estava por 10 dias.

Os militares abordaram o suspeito que reagiu a ordem de prisão deflagrando tiros em direção aos agentes.

0 0 votos
Article Rating