De acordo com a polícia, a arma de fogo encontrada com o homem morto em confronto com a Polícia Militar na noite de quarta-feira (12), em Lauro de Freitas, município da Região Metropolitana de Salvador, tinha o brasão da PM, de numeração suprimida.

Segundo informações dos agentes, através do G1 Bahia, a pistola foi extraviada da corporação e a ocorrência foi registrada na Corregedoria. A vítima dirigia um carro roubado e estava com outros dois suspeitos, que conseguiram fugir no momento da ação.

O trio partiu do bairro de São Marcos, em Salvador, em direção à Itinga, quando agentes do serviço de inteligência da Operação Apolo perceberam a movimentação e os seguiram. No meio do trajeto, os suspeitos pararam para substituir placas de identificação do carro em via pública, quando os policiais acionaram guarnições para fazer a abordagem.

Depois disso, a polícia fez um cerco na Rua Getúlio Vargas, em Lauro de Freitas, e, segundo a PM, os bandidos iniciaram uma troca de tiros. Ainda de acordo com a PM, dois dos ocupantes desceram a pé e o motorista continuou a atirar. Ele foi atingido e acabou socorrido pelos policiais para o Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos.

0 0 votos
Article Rating