O homem suspeito de cometer estupros em Salvador foi capturado nesta quinta-feira (21), em Serra Preta, no interior da Bahia. Em ação criminosa ocorrida na segunda-feira (18), ele teria violentado uma estudante atrás de um hotel desativado, no bairro de Ondina.
Também suspeito por episódios de violência sexual ocorridos na Barra e no Centro da capital baiana, ele vinha se escondendo no povoado rural de Bom Será e se entregou após intensa busca realizada pela Polícia Civil.
A titular da 14ª Delegacia Territorial (DT) da Barra, delegada Mariana Ouais, conta que o homem teve o mandado de prisão solicitado à Justiça pela unidade após estupro cometido contra uma mulher, naquele bairro, na quinta-feira (14).
No início da noite de hoje, o advogado do suspeito acionou as autoridades dizendo que ele se entregaria em uma unidade do interior do estado, de onde foi recambiado para Barra.
Imagens de câmeras de vigilância colaboraram para a identificação do criminoso e as investigações seguirão, a fim de apurar os registros de outras tentativas de estupro atribuídas a ele.
Segundo a PC, outras possíveis vítimas poderão comparecer à delegacia para realizar denúncia. O acusado ficará custodiado à disposição do Poder Judiciário.