Um homem suspeito por dois homicídios foi preso na sexta-feira (11), após dar entrada em um hospital no bairro de São Rafael, em Salvador. Os crimes pelos quais é apontado como responsável ocorreram em 2020, no município de Santo Amaro, a 80,3 km da capital baiana.

Segundo informações da Polícia Civil, sua ida ao hospital naquele dia se deu em decorrência de um ferimento por disparo de arma de fogo. Os dois mandados de prisão preventiva em seu desfavor foram cumpridos por agentes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação, do Departamento de Polícia do Interior (Cati/Depin).

Depois de o suspeito receber atendimento médico, ele foi recambiado para a unidade responsável pelas investigações, tratando-se da Delegacia Territorial (DT) de Santo Amaro.  Segundo o coordenador da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, delegado Rafael Almeida, a apuração dos casos está avançada.

Indícios apontam que os assassinatos atribuídos ao homem preso na sexta ocorreram por conta da disputa entre grupos de traficantes de drogas da região.

0 0 votos
Article Rating