Um dos homens apontados como autores do triplo homicídio ocorrido em janeiro, na praia de Jaguaribe, localizada em Salvador, acabou morto após confronto com a polícia, ocorrido em Simões Filho, na sexta-feira (16). Felipe Nauã Fiúza Moreira, de 25 anos de idade, estava em um carro e tentou furar blitz policial montada na BR-324.

Em um veículo modelo Strada com placa de São Paulo, ele e outros dois homens tentaram fugir do bloqueio policial, disparando contra os agentes. Depois de um confronto, os suspeitos acabaram evadindo-se por um matagal.

Felipe estava ferido quando foi localizado pela polícia, de acordo com informações da SSP-BA, e, mesmo sendo socorrido para o Hospital do Subúrbio, não resistiu. Ele utilizava identidade falsa e portava uma pistola calibre 380, carregador, munições e porções de drogas. Um segundo suspeito foi encontrado no local pouco depois, sendo preso em flagrante. Já o terceiro ocupante do carro conseguiu fugir.

O primo de Felipe, Caio Mateus Fiúza Catarina, também é suspeito pelas mortes de Lucas Santos de Souza, Juliana Alcântara e Igor Oliveira. Ele segue ocupando a vaga do 5 de paus no baralho do crime da Secretaria de Segurança Pública. Até então, Felipe era o Rei de Copas.

0 0 votos
Article Rating