Dois homens, suspeitos de assaltar uma joalheria em Serrinha, interior da Bahia, morreram em um confronto com policiais militares na noite de ontem (quinta-feira, 22), horas depois do assalto (que foi registrado pela câmera de segurança do estabelecimento).

De acordo com informações da polícia, a morte dos acusados aconteceu em um segundo ato de resistência contra a PM, já que, no momento em que fugiam após a fuga, um oficial à paisana tentou detê-los e houve confronto, mas ninguém se feriu e os bandidos conseguiram fugir.

Mais tarde, por volta das 20h30, os suspeitos foram localizados no bairro Vila de Fátima. Eles estavam em uma casa, com outro suspeito, uma jovem de 21 anos e uma adolescente de 17. No momento da abordagem, os homens reagiram e acabaram baleados. Foram socorridos pela própria polícia e levados para uma unidade médica, mas não resistiram aos ferimentos.

O terceiro suspeito conseguiu fugir. Já a adolescente e a mulher foram encaminhadas para a Delegacia de Serrinha, onde também foram apresentados um revólver calibre 32, um revólver calibre 38, a motocicleta usada no assalto, dois celulares, 86 correntes e pulseiras, 25 anéis e 5 relógios.

0 0 votos
Article Rating