Danilo Lima Sena e Leslie Wallace de Jesus Santos foram presos na quinta-feira (15), no bairro de Nordeste de Amaralina.
Danilo Lima Sena e Leslie Wallace de Jesus Santos foram presos na quinta-feira (15), no bairro de Nordeste de Amaralina.

A polícia capturou dois suspeitos de matar engenheiro de som José Fernando Álvares Gundlach, no bairro do Saboeiro, em Salvador. São eles, Danilo Lima Sena e Leslie Wallace de Jesus Santos foram presos na quinta-feira (15), no bairro de Nordeste de Amaralina, segundo informações prestadas nesta sexta-feira (16) pela Polícia Civil.
De acordo com a polícia, imagens de uma câmera de segurança de um edifício mostram a dupla um dia antes do crime no Saboeiro tentando realizar um assalto no bairro de Brotas. Eles serão apresentados nesta sexta-feira no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba.
O crime ocorreu no dia 4 de outubro quando a vítima, de 62 anos, estava em um ponto de ônibus no final de linha do bairro, na Rua Silveira Martins. Um amigo da vítima informou que a vítima entregou os pertences sem reagir ao assalto, mesmo assim, o criminoso atirou contra a vítima.
O corpo de José Fernando foi enterrado no dia 6 de outubro. A cerimônia de despedida foi realizada no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador.