Suspeitos de roubar carro e raptar proprietária morrem em confronto com polícia

A dupla foi socorrida e levada para o Hospital de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos. Veículo e outros pertences da vítima foram recuperdos.

Um homem e uma mulher suspeitos de roubar um carro e raptar a proprietária do veículo em Salvador morreram após confronto com policiais na noite de domingo (14), na BA-093, no município de Simões Filho.

Segundo informações da polícia, os suspeitos abordaram a vítima, que não teve identidade divulgada, no bairro de Mussurunga, ena capital baiana e depois seguiram com o carro e a refém até a Praça da Bíblia, onde a mulher foi deixada.

Policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) foram informados sobre a ocorrência e conseguiram interceptar os suspeitos na BA-093. Na perseguição houve uma troca de tiros e o casal foi atingido. A dupla foi socorrida e levada para o Hospital de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos.

Por foto, a dona do automóvel reconheceu o casal e, segundo a polícia, ainda informou que os suspeitos foram violentos durante o roubo. Com a dupla, a polícia disse ter apreendido uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e munições. Celulares e pertences das vítimas também foram recuperados, segundo a polícia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*