Dois homens envolvidos no latrocínio de Luiz Batista Heinder, ocorrido no último sábado (25), no município de Prado, no sul da Bahia, tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos. Os suspeitos foram detidos na segunda-feira (27), por policiais da Delegacia Territorial (DT) da cidade.
Em depoimento, a dupla confessou o crime, praticado após um desentendimento com a vítima, cujo corpo foi encontrado com lesões provocadas por apedrejamento. “Eles disseram que estavam com Luiz fazendo uso de cocaína, quando houve uma discussão”, informou o delegado titular de Prado, Kléber Eduardo Gonçalves.
Ainda de acordo com o delegado, a dupla subtraiu a quantia de R$ 1 mil da vítima e depois do crime retornou para o bar onde estava ingerindo bebida alcoólica com Luiz. “Eles usaram o dinheiro roubado para fazer novos gastos com bebida”, acrescentou Kléber Gonçalves.
De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos foram submetidos ao exame de lesão corporal e encaminhados para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde estão à disposição da Justiça.