A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão nas cidades de Salvador e Dias d’Ávila, na manhã desta sexta-feira (8), em uma operação de combate a grupos criminosos.

Um dos presos foi capturado no bairro Sete de Abril, na capital baiana. Ele é apontado como líder de um grupo criminoso, responsável por traficar drogas e cometer homicídios na cidade.

Já em Dias d’Ávila, a Operação Fonte Limpa resultou na prisão de uma dupla suspeita de integrar quadrilha. Um deles tem passagens por tentativa de homicídio, roubo, assalto, tráfico e tinha sido liberado do sistema prisional havia 20 dias.

De acordo com o delegado da Coordenação de Narcóticos, Adriano Moreira, além das prisões, as ações auxiliaram na identificação de mais de 10 pessoas integrantes de grupos.

“São cerca de 21 envolvidos com os crimes, que integram quadrilhas da região. Eles rivalizam entre si, cometem homicídios, pela disputa do tráfico, expondo a população a riscos. Continuaremos trabalhando na identificação da atuação de todos e na prisão dos mesmos”, Moreira informou.

0 0 votos
Article Rating