Operação conjunta entre polícias Civil e Militar, nesta segunda, (20), prende Jackson Almeida Santos, conhecido como Jacó, Olívio Pereira dos Santos Neto Segundo, o Gavy, Josnei Jesus dos Santos, o Guga, e Ueidson de Sena, o Cirinho, suspeitos de tráfico de drogas.
Os homens foram presos nos bairros de Campinas de Pirajá e Boa Vista de São Caetano, em Salvador. Com eles foram encontrados, R$ 70 mil em dinheiro, 15 kg de cocaína, 3,5 kg de crack, além de duas submetralhadoras.
Na operação foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e um de prisão, expedidos pela 1ª Vara Privativa de Tóxicos, na última sexta-feira (17).
No bairro de Campinas de Pirajá, foi descoberto um laboratório para refino de cocaína, no local foi apreendido um carro, duas motocicletas, balança de precisão e material para embalar drogas.
Os delegados José Bezerra, diretor-adjunto do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e Odair Carneiro, titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), pelo subcomandante de Operações da Polícia Militar, tenente coronel Jorge Nascimento, pelo comandante da Gêmeos/PM, major Washington, e pelo diretor geral do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Elson Jeferson Neves da Silva, darãp mais detalhes do caso ainda nesta egunda-feira (20).