O clima foi de pânico no bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador, durante a última segunda-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, houve diversas denúncias de que homens armados estavam traficando drogas no local. Chegando lá, os agentes entraram em confronto com o grupo criminoso, resultando na morte de três suspeitos e prisão de outro.

Na localidade de Portelinha, a guarnição da 49ª Companhia Independente (CIPM) conta ter identificado um dos acusados como praticante de diversos delitos, cometidos nos bairros de Valéria e Palestina. Já com um mandado de prisão em aberto, o homem ainda tinha em sua posse certa quantidade de entorpecentes e acabou capturado pelas autoridades.

Ele indicou aos policiais que outros comparsas estavam em um imóvel próximo. Com o apoio das Rondas Especiais da Região Metropolitana de Salvador (Rondesp/RMS), a operação teve continuidade.

Na residência, a PM foi recebida por disparos de arma de fogo e revidou, alvejando um dos suspeitos. Na edificação, ocorreu a localização de mais dois indivíduos, que também teriam disparado contra as guarnições. Houve outra troca de tiros e a dupla também ficou ferida. Os registros dos óbitos dos três foi feito no Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas.

Durante a ação policial foram apreendidos três revólveres calibre .38, um carregador de pistola, quatro celulares, 40 pinos de cocaína, quatro porções de maconha, um saco com diversos pinos para acondicionamento de entorpecentes e outros materiais. Tudo foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), junto com o acusado capturado no início da ocorrência.

0 0 votos
Article Rating