Susto: Após tiroteio, aulas são suspensas em escola municipal localizada no sul da Bahia

Foto: Reprodução / Prefeitura de Itabuna

Na manhã desta segunda-feira (19) alunos e funcionários da Escola Municipal Pedro Jerônimo, em Itabuna, sul da Bahia, passaram por um grande susto. Após um tiroteio registrado nas proximidades da escola, as aulas foram suspensas. Imagens divulgadas pela administração municipal mostram os alunos abaixados durante a troca de tiros.

“Assim que a ação de violência foi desencadeada, a diretora da escola, professora Célia Miranda, acionou a Polícia Militar (PM/BA) e entrou em contato com a secretária municipal da Educação, professora Nilmecy Gonçalves, para explicar a suspensão das atividades no dia de hoje, mesmo porque houve o aceno por parte de envolvidos de que o ataque de hoje será revidado”, diz o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da prefeitura.

A Polícia Militar, por meio de nota, informou que foi chamada para atender a uma ocorrência de tiros na avenida Pedro Jorge, perto da escola.

A equipe realizou buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. A PM intensificou o policiamento na região, com a Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) e a Cavalaria.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*