O radialista Roque Santos não passou pano durante a participação do ex-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Simões Filho, Camamu, após o petista falar em eleições municipais de 2024.

Camamu afirmou que o partido terá Daniel como pré-candidato a deputado federal neste ano, mas que também, esse mesmo nome pode disputar a prefeitura de Simões Filho, pelo partido.

“Tá brincando de fazer política, é? Não vai para canto nenhum, viu, Daniel. Pode disputar, mas achar que vai se eleger a deputado, achar que vai se eleger a prefeito. Tá fora! Se quiser fazer, mas acredito que não é sua prática, mas tem muitos empresários que acham que podem comprar tudo. Comprar liderança. Mas não se elegem. Ou você tem harmonia com o povo ou tá fora”, disparou o apresentador.

Roque Santos também fez algumas considerações sobre a apresentação informal de Camamu em relação ao pré-candidato. “Então, o nome é Daniel, identificou como filho do empresário do transporte. Só isso. Que sucateou e presta um péssimo serviço a população em Simões Filho”, disse o radialista após Camamu não esclarecer qualquer trabalho social feito pelo filho do empresário.

Sobre as acusações contra o ex-prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar (PSD), feitas por Camamu, o radialista enfatizou: “Hoje é fácil falar de Eduardo, mas o PT sempre soube seu tamanho. O PT serve de escada pra Eduardo Alencar. É uma mão em cima da outra e Eduardo pisando. O PT em Simões Filho não existe e nunca existiu. Só fez vereador porque Eduardo quis”, concluiu Roque.

Veja o programa na íntegra aqui.

0 0 votos
Article Rating