Tatá Werneck vem enfrentando momentos difíceis desde que o amigo Paulo Gustavo ficou em estado grave pela Covid-19 e evoluiu a óbito. Desde então, ela tem feito desabafos nas redes sociais, pedindo que as pessoas levem a pandemia a sério. Nesta quinta-feira (6), a atriz destacou que, mesmo tendo acesso aos melhores recursos médicos para tratamento, Paulo não sobreviveu. “Parem de negar a realidade”, disse.

Ela conta que, ao acordar se nutre da falsa esperança de tudo ter sido mentira e que, na verdade, Paulo ainda esteja vivo. No entanto, dura pouco e logo lhe vem um grande desespero. A ser ver, parte considerável da população ainda acha que, para chegar a um estado grave de Covid-19 e correr risco de morte, o paciente precisa ter algum tipo de comorbidade. A questão é que ninguém está seguro.

“Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira. Depois dá um desespero. Um desespero! Pelo amor de Deus! Olhem pro que aconteceu com Paulo! Mesmo com os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério!”, ela escreveu

“Não era pra ninguém mais passar por isso”, Tatá também disse em resposta a uma seguidora. Nos dias anteriores, quando Paulo Gustavo ainda tinha sinais vitais, ela foi à sua conta oficial do Twitter para pedir respeito aos jornalistas e internautas, que já especulavam sobre o falecimento do comediante. A atriz sentia que as notícias falsas em torno do estado de saúde do amigo tiravam as esperanças dos demais quanto a uma possível recuperação e visavam apenas ganhar likes.

0 0 votos
Article Rating