A atriz Tatá Werneck recebeu críticas e até mesmo xingamentos através das redes sociais por se proteger contra a Covid-19 durante o velório de Paulo Gustavo, realizado na quinta-feira (6). Ao se despedir do amigo, Tatá usava duas máscaras e um protetor facial, além de levar álcool em gel consigo. “As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege e, na mesma medida, quem se protege demais”, ela comentou.

Enquanto muitos diziam que sua intenção era ser alarmista e chamar a atenção do público, a comediante afirmou preferir ser exagerada do que ser irresponsável. Tatá vem tentando manter o isolamento social a risca e só deixa seu lar para ir ao trabalho. A primeira vez em que saiu por outro motivo foi para comparecer ao velório de Paulo, após muito ponderar acerca dos riscos.

“Mas eu acho que se não fosse não acreditaria”, disse. “Eu estou com muito medo. Agora muito mais que antes. Mas eu prefiro ser exageradamente responsável”, concluiu. Tatá confirmou que ficou pouco tempo na cerimônia, como noticiado pela mídia, mas permanecia extremamente nervosa por ter saído de casa e, possivelmente, se exposto ao vírus.

Mãe de uma menina de um ano de idade, ela vem se tornando cada vez mais cuidadosa acerca de sua saúde. Após a morte de Paulo Gustavo, Tatá Werneck tem buscado alertar aqueles que ainda não compreendem a gravidade do vírus e pensam que a Covid-19 afeta apenas os que já têm comorbidades.

0 0 votos
Article Rating