Taxistas realizam carreata nesta segunda-feira (12), em Salvador

Foto: Reprodução / Cid Vaz/TV Bahia

Por volta das 8h desta segunda-feira (12), um grupo de taxistas iniciaram uma carreata na capital baiana. Os taxistas reivindicam a regulamentação do transporte por aplicativo em Salvador. A manifestação teve início no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

De acordo com Transalvador, os manifestantes estavam na Avenida Paralela. Entretanto, não há interferência no trânsito da região. A carreta vai passar ainda pela Avenida Bonocô com destino a Câmara de Vereadores, na Praça Municipal.

A categoria pede votação do projeto de lei que está na Câmara e que visa regulamentar as atividades do transporte por aplicativo em Salvador.

Segundo Emilson Paim, presidente da Associação Geral de Taxistas, a regulamentação vai deixar o mercado mais competitivo.

5 Comentário

  1. A melhor coisa que aconteceu em
    Salvador foi a chegada da Uber, pois temos taxistas mau educados e arrogantes, o problema com. vocês taxista nunca foi financeiro e sim pessoal motorista e passageiro com a falta de educação e maltrato
    Com o usuário.

  2. A mesma chorumela de sempre. Os que mais reclamam, são aqueles que, na época em que os taxis imperavam, prestavam o pior serviço possível. Sempre truculentos e sempre tentando passar a perna no passageiro. O sonho dourado dessa gente é a erradicação total do serviço por aplicativos, para que possam retornar à situação de antes. Desistam! Quem sabe o que é melhor é O PASSAGEIRO.

  3. No tempo nesta crise quem tem dinheiro pra táxi , engraçado querem mexe em uma empresa privada só Brasil mesmo kkkkk táxi e pior transporte que existe povo nojento se depende de mim meu escritório de adv vamos defende os Uber em salvador !!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*