Técnico do Bahia de Feira enaultece equipe pela classificação como líder: “Fizemos uma campanha sólida”

O Tremendão agora enfrenta o Vitória da Conquista na semifinal

Classificado na fase de grupo do Campeonato Baiano em primeiro lugar, com 16 pontos, o Bahia de Feira vai encarar o Vitória da Conquista. No último domingo (17), o Tremendão ficou no empate com a Juazeirense em 2 a 2, no Adauto Moraes, pela última rodada.

O técnico do Tremendão, Quintino Barbosa, o Barbosinha, já começou a pensar no próximo adversário da briga por uma vaga na decisão do estadual.

“O Vitória da Conquista cresceu com o Elias [Borges]. Ele mudou a forma de jogar, adiantou a marcação… Mas é um jogo muito difícil para os dois. Há um respeito mútuo das duas equipes. A gente tem que estar atento e fazer um jogo interessante, fazendo com que eles saiam e a gente chegue também. É um jogo complicado”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

O Bahia de Feira liderou boa parte do Baianão, mas na reta final teve uma pequena queda de rendimento e acabou perdendo a gordura que tinha feito. No desenrolar da última rodada da primeira fase, o time correu riscos de perder a primeira colocação. Barbosinha valorizou a campanha do Tremendão que conseguiu avançar de fase na liderança.

“Classificação solidificou a liderança. Não perdemos a liderança, chegamos a estar atrás do Vitória nos critérios, mas a gente tinha os mesmos pontos. Fizemos uma campanha sólida, num elenco curto, as lesões atrapalharam muito. Ontem joguei sem quatro titulares. Jogar um jogo decisivo com um zagueiro de 1999 e outro de 2000 complica, mas deram conta do recado”, disse.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*