Em coletiva de imprensa concedida na manhã desta sexta-feira, Thomas Tuchel, técnico do Paris Saint-Germain, confirmou que o brasileiro será relacionado para a partida deste sábado, contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês.

“Sim, claro que sim (vai relacioná-lo). Estou feliz que o mercado acabou. Agora tudo está claro, estou feliz com o meu grupo. Temos muitos jogadores talentosos, temos o Ney. E isso é certo, não existe mais uma distração, ele pode se concentrar em nós. O retorno dele é necessário, ele é um jogador do PSG e está disponível”,  comemorou o comandante da equipe.

Essa será a primeira vez na temporada que Neymar ficará à disposição de Tuchel. A última partida do craque com a camisa do Paris Saint-Germain foi há quatro meses: no dia 11 de maio, na vitória por 2 a 1 sobre o Angers, pelo Francês.

obre as negociações frustradas entre Neymar e Barcelona e a possibilidade de ter um jogador infeliz no elenco, o técnico do PSG foi claro:

“A vida não é tao dura e tão difícil para o Ney. Ele joga e vive em Paris (risos). Eu penso que se a gente falar de todas as coisas que o Ney disse, que o pai dele disse, que sua mãe disse, que o Barcelona disse, vamos ficar malucos. Isso não é possível. Então, o melhor agora… As coisas estão decididas. Eu não sou aquela pessoa que diz “ah, ele disse isso, ah ele disse aquilo”. Quero olhar pra frente e tomar as decisões agora. Eu acho que ele vai voltar sem sorrir, mas depois vamos ver”, concluiu.

Paris Saint-Germain e Strasbourg se enfrentam neste sábado, às 12h30 (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Francês.

0 0 votos
Article Rating