O técnico Vagner Mancini falou sobre a formação do time do Vitória para o início da temporada 2016. Segundo o comandante, a opção de atuar sem um atacante de área acontece por conta da carência no elenco rubro- negro.
“Temos um time um pouco diferente do que terminou o ano. Em 2015 tínhamos Elton e Robert como atacantes de área. Hoje não tenho na equipe. Temos um ataque mais rápido, mais leve. Mas não com uma figura mais adiantada, que jogue dentro da área. Espero dar uma chance dos atletas me mostrarem uma nova forma de jogar. Lógico, ainda não abri mão. Busco um atacante de área. Enquanto não chega, nós vamos testando outras formações”, afirmou.
Mancini demonstrou confiança em um bom rendimento do ‘novo’ Vitória no início das competições de 2016.
“Acho que para início de temporada, diante do que vi nos treinos, o Vitória pode apresentar movimentação diferente. O torcedor pode gostar a partir do momento que ver em campo atletas com muita velocidade, muita mobilidade, tentando confundir a marcação adversária”, finalizou.
O Vitória encara o Tianjin Quanjian, da China, nesta terça-feira (26), às 20h30, na Arena Fonte Nova em partida amistosa.