Técnico Mancini indica caminhos para o Vitória voltar a vencer em casa: “a postura tem que ser diferente”

Equipe está pronta para enfrentar o Sport

Treinador torce por postura diferente contra o Sport. Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória.

Depois de quase duas semanas de treinamentos, o Vitória volta a campo nesta quinta, 12, para enfrentar o Sport, no Barradão. O treinador Vágner Mancini não escondeu a escalação do time que vai entrar em campo, mas afirmou que a equipe terá uma postura diferente em relação aos últimos jogos disputados em casa.

“Tivemos dez dias de preparação e em cima desses dez dias fizemos algumas coisas diferentes. Não em termos de esquema tático, o esquema é o mesmo, mas a postura, a linha de marcação, se vamos jogar mais adiantados ou marcar mais atrás pra ter mais espaço de contra-ataque, mas é interessante que a postura tem que ser diferente”, disse.

Sem vencer dentro de casa há três jogos (último triunfo no Barradão foi contra a Ponte Preta por 3 a 1, em 02/08), o treinador espera que o time possa corresponder às expectativas. “Pra este momento agora é importante que o time dê uma resposta significativa ao torcedor”, comentou.

O time vai entrar em campo com Caíque, Caíque Sá, Ramon, Wallace Reis e Juninho; Uilliam Correa, Fillippe Soutto e Yago; Neilton, David e Tréllez.

Leia também: