Morreu nesta quarta-feira (5) o ator Gésio Amadeu, aos 73 anos de idade. Famoso por seu papel marcante como Chico, na versão de 1997 da novela “Chiquititas”, o artista foi vitimado por complicações provenientes do novo coronavírus (Covid-19).

Gésio estava internado desde o final de junho. Ele acabou sendo infectado pelo vírus após precisar ir a uma consulta médica, no final de maio. Na ocasião, conforme informou Mario Amadeu, filho de Gésio, o ator estava com pressão alta e, por determinação médica, foi internado.

O ator ficou oito dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, em seguida, passou para um quarto. No entanto, após contrair a doença, ele foi novamnete internado no hospital Sancta Maggiore, situado em São Paulo.

Sobre Gésio

Além da novela infantil ‘Chiquititas’, Gésio Amadeu fez história na teledramaturgia brasileira ao interpretar outros personagens em novelas como “Velho Chico”, “Araguaia”, “Flor do Caribe”, “Sinhá Moça”, “Essas Mulheres”, e o saudoso ‘Tio Barnabé’ na versão de 2007 do “Sítio do Pica Pau Amarelo”, da Rede Globo.

0 0 votos
Article Rating