Já fechado com o Vitória, o goleiro Elias deve ser apresentado na Toca do Leão nas próximas horas. Após a derrota, que culminou na eliminação do rubro-negro na Copa do Brasil, o técnico Vagner Mancini revelou que o novo reforço foi indicação dele e tem todo seu “aval”.
“A partir do momento que soubemos da opção do Fernando Miguel, em sair da equipe, nós acabamos indo para o mercado. O Elias estava sendo negociado com outra equipe, nós fomos mais rápidos. O Elias foi meu atleta na Chapecoense, tem meu aval sim a chegada dele, assim como todos os atletas que chegam no Vitória. Eu já falei isso em outras oportunidades e vou repetir, nós temos uma equipe, essa equipe analisa, pensa, ganha junto e perde junto, então não significa que a chegada de um atleta não significa que é só Mancini”, afirmou o treinador.
Mancini lamentou a saída de Fernando Miguel, no entanto se mostrou satisfeito com a chegada de Elias e mostro que admira muito o profissional.
“Embora a gente tenha perdido um atleta que foi ídolo no clube, mas o Elias é um atleta que tem uma carreira promissora pela frente. Conheço o jogador é um excelente profissional, tem toda condição de chegar e disputar posição com Caíque e o Ronaldo”, concluiu sobre o assunto.
Elias vem para o Vitória por empréstimo, junto a chapecoense e deve ficar na Toca do Leão até o final de 2019. O atleta tem vínculo com o Verdão do Oeste até 2021.