‘Tem que rolar tiro, porrada e bomba’, diz Guizé sobre final de ‘A Dona do Pedaço’

Foto: Reprodução / TV Globo

“Tem que rolar tiro, porrada e bomba. Muita crueldade”, é esse o desejo do ator Sérgio Guizé (Chiclete) para os capítulos finais de ‘A Dona do Pedaço’, que entra na reta final. Guizé afirma que quer ver o circo pegar fogo entre seu personagem, Chiclete e o rival Camilo (Lee Taylor).

Na próxima semana, a blogueira Vivi Guedes (Paolla Oliveira), deixará claro que quer fugir com o ex-matador de aluguel e que não aguenta mais ser monitorada por Camilo, seu marido policial.

Entretanto, Guizé assegura que ainda não sabe todo o desfecho de Chiclete, já que Walcyr Carrasco, autor da trama, preparou algumas cenas secretas. Com informações do Uol.

Avaliação

Segundo o ator, a mudança do seu personagem ao longo da trama foi bastante positiva. Ele entrou como matador, com o objetivo de dar um fim em Vivi e terminou apaixonado pela musa das redes sociais, com direito à encontros escondidos.

“Quando entrei a novela, já era um sucesso, e você começar como um matador e terminar a história como um casal meio Romeu e Julieta é um desafio, um arco dramatúrgico interessante de acompanhar. Estou na delícia de descobrir esse personagem até o último capítulo”, avaliou Guizé.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*