O presidente Michel Temer recebeu ministros e congressistas para um almoço no Palácio do Jaburu neste sábado (9) para retribuir a Rodrigo Maia (DEM-RJ) o cardápio de dobradinha e rabada oferecido na residência oficial da Câmara na última quinta (7), ao final do desfile de 7 de Setembro, informou o site de O Globo.

Além de Maia, também foram convidados para o almoço de Temer no Jaburu o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), os ministros Henrique Meirelles (Fazenda), Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo), Moreira Franco (Secretaria-Geral), Torquato Jardim (Justiça) e Helder Barbalho (Integração Nacional), e o deputado Heráclito Fortes (PSB-PI).

Eunício foi o primeiro convidado a chegar neste sábado ao almoço do Jaburu, por volta das 13h. Os convidados começaram a deixar o local por volta das 16h. O encontro na residência oficial de Temer, fora da agenda oficial, ocorre um dia após a Polícia Federal (PF) ter prendido Geddel Vieira Lima, ex-ministro da articulação política e amigo pessoal do presidente da República.

0 0 votos
Article Rating