O Bahia não balança as redes adversárias há dois jogos. A falta de pontaria dos tricolores tem incomodado a torcida e também os jogadores. O Tricolor tem o terceiro pior ataque do Campeonato Brasileiro 2013, atrás apenas de Corinthians e Náutico. O técnico Cristóvão Borges minimiza os números, mas garante que é preciso caprichar.
– Logicamente que tem que haver um capricho melhor. O ataque do Grêmio é de alto nível e tem quatro ou cinco jogos que não faz gols. O Atlético-MG tem atacantes maravilhosos e também não faz gol. Existe uma vontade muito grande, e às vezes isso atrapalha – disse.
– Temos que melhorar. A bola tem que entrar. Se estamos criando, uma hora vai entrar – completou o treinador, confiante em uma melhora.
Cristóvão Borges também lamentou as oportunidades desperdiçadas no último sábado, contra o Atlético-MG. Para o treinador, pela disposição demonstrada, o Bahia precisa melhorar no aspecto da conclusão.
– Acredito pelo que estão, pela entrega que tem, precisamos melhorar algumas coisas. Tivemos oportunidades para concluir, não conseguimos. Isso muda o jogo. Não tivemos a mesma felicidade de outras partidas – finalizou.
As informações são do GloboEsporte/Bahianoar