Nesta quinta, 9, o Vitória volta a campo para enfrentar o Vasco, em São Januário, pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Ciente das dificuldades que irá encontrar na casa do adversário, o lateral Euller pede que o rubro-negro não fique aguardando pelos mandantes, fazendo seu jogo, mas com cautela.
“Vão ser duas decisões equilibradas. Temos que procurar jogar com inteligência, até porque são dois jogos. Precisamos impor nosso ritmo para anularmos as principais jogadas deles. O Vasco tem uma grande equipe e é sempre muito forte jogando em sua casa. É ter atenção máxima e buscar o resultado positivo”, disse.
O jogador adota a linha da diretoria, que deixou claro que o grande foco na temporada é o título da Copa do Brasil. “Nosso objetivo é fazer uma grande Copa do Brasil e brigar pelo título dela. Temos elenco para isso”, comentou.
Em 2017, o Vasco já disputou três partidas dentro do seu estádio, obtendo duas vitórias e perdendo um confronto. Na temporada, a equipe tem onze jogos, com sete triunfos e quatro derrotas.